Powered By Blogger

"" A Poesia quando chega ...""

Minha foto
Vitória, Espirito Santo, Brazil
""Eu vivo em carne viva, por isso procuro tanto dar pele grossa a meus personagens. Só que não agüento e faço-os chorar à toa.(...) Ser cotidiano é um vício. O que é que eu sou? sou um pensamento. Tenho em mim o sopro? tenho? mas quem é esse que tem? quem é que fala por mim? tenho um corpo e um espírito? eu sou um eu? "É exatamente isto, você é um eu", responde-me o mundo terrivelmente. E fico horrorizado"". ("Um Sopro de Vida" , Clarisce Lispector)

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carnaval de Vix...Bloco dos Artistas...2010

Todos as anos o Carnaval de Vitória conta com a presença de vários blocos de rua e nesta festa a presença dos Artistas é tradicional.Bloco dos Artistas para os intimos ou "Corso Carnavalesco" a verdade é uma só e que eu tive a honra, e de certa forma até me emocionei em escutar de uma das cenógrafas mais produtivas do Estado, Ana Tereza Huapaya: 

"- Hoje nós mostramos ao povo o quem somos:artistas. Não é fantasia...nós somos isso o ano inteiro." 

Bem, acho que foi mais ou menos isso, pois eu estava escutando disfarçadamente...rsrsrsrs E nisso consiste nossa arte.Em nos fazermos diversos, sem deixarmos de ser nós mesmos.
Eu e minhas inseparáveis amigas Luiza Rosario e Simone Aliguieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário